sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ainda na onda das misturinhas - Betty Boop + Na mira 3D ( impala)

Muito bom esse negócio de fazer misturinhas e criar uma cor exclusiva!Continuo então a minha saga no fantástico mundo de misturar e criar.
Como vocês sabem, em geral há duas maneiras de fazer uma misturinha: você pode misturar as cores que você quer em um vidrinho de esmalte vazio ou você pode sobrepor camadas de esmalte diretamente nas unhas.Desta vez resolvi fazer da segunda forma.
Quando eu compro um esmalte geralmete eu saio testando logo nas unhas, à toa, só pra ver como fica. E foi nessa brincadeira que eu tive a ideia de fazer essa misturinha, da seguinte maneira: eu percebi que o esmalte vermelho cintilante da Betty Boop era muito ralinho, bem transparente, então se eu colocasse um glitter em baixo o brilho apareceria levemente, e deu certo! Vejam como ficou:


Foi assim:
1 camada grossa do Na mira 3D
1 camada do Betty Boop vermelho por cima ( não faço ideia do nome da cor) rsrs

E voilá! Vejam como ficou na mão inteira:




                              



















Eu estava tentando criar um efeito parecido com o sapatinho da Doroty de " o mágico de Oz" , nesse sentido eu acho que furou um pouco, mas no final deu pra usar. E vocês o que acham?


Beijos!

Um comentário:

  1. Interessante ... gosto de fazer essas sobreposições também.


    Beijos

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!