domingo, 17 de julho de 2011

Descobrindo ( ou conhecendo) craquelados e efeitos...

Ei meninas ( e meninos talvez !) !!!
Hoje eu resolvi postar a respeito da minha experiência com craquelados. Já ha algum tempo que tenho ouvido falar nesses esmaltes craquelados, que "racham" quando a gente passa por cima de um outro, dando um efeito tridimensional nas unhas.
Eu não gostava muito, porque sempre vejo combinações que considero cafonas ou bregas. !Mas no fim de semana em que estava com uns amigos na praia e umas garotinhas trouxeram uns craquelados eu resolvi experimentar, elas tinham rosa... branco.... mas eu resolvi comprar uns mais "clásicos" pra mim: preto e cobre da ludurana.
Pra começar eu fiquei em dúvida se devia passar pinceladas mais grossas e lentas ou finas e rápidas, fui passando o preto por cima de um esmalte prateado da Hits que eu já tinha passado no dia anterior e o resultado foi este:

No anelar está o violeta da mesma marca


Mesmo assim ainda não tinha gostado muito do resultado, eu passei top coat no final e pra mim isso tirou um pouco do efeito tridimensional. Então resolvi tentar denovo, com o preto da Impala por baixo e o cobre craquelado da ludurana. Mas dessa vez eu fiz tudo de uma vez, e não esperei o esmalte debaixo secar bem pra passar o craquelado, aí ficou parecendo que o craquelado tinha "puxado" o esmalte preto junto, na hora de craquelar, e ficou pior que o primeiro:


E vocês? Como foi a experiência de vocês com os craquelados?
Eu realmente não gosto muito, mas acredito que vou dar uma outra chance ao craquelê ! : )

Beijooo!!!

0 comentários sobre essas unhas:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!