sábado, 30 de julho de 2011

"Paparazzi" da Impala - Na onda azul...

Oi Gentéim!

Eu tava olhando esses dias uns posts sobre o "blue satin", da Chanel, e em muitos desses posts as blogueiras sugeriam que o azul escuro mais na "wibe" do blue satin era o "paparazzi" da Impala, eu tinha comprado recentemente o "santo luxo" da mesma marca e tinha achado muito ruim porque estava muito aguado, mas como azul é uma das minhas cores preferidas decidi investir no "paparazzi" mesmo correndo o risco de ser #aguadeesmalte.
Posso dizer que, assim como muitos outros, ele é de um azul cintilante lindo no vidro, mas depois de esmaltado esse brilho todo se apaga, nem sei se em alguma foto consegui captar qualquer brilhinho nele:





Talvez nessa com o Flash:




Meninas, meninas, nunca reparem na cutícula doida e na mão borrada, rsrsrsrs, a ansiedade não me deixa limpar primeiro e fotografar depois, kkkkk!!!
Então, o que vocês acham do "paparazzi"? Eu to pegando mania de azul, rsrsrs!!!

Abraçinhosss!!!

0 comentários sobre essas unhas:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!