sexta-feira, 22 de julho de 2011

Unha da vez: Hits 352 perolado + Hits preto pra carimbo + konad M65

Olá meninas!
Então... hoje eu decidi seguir firme na minha febre por #konadicure!Rsrsrs! Por isso decidi carimbar com uma combinação de cores que eu gosto muito: prata e preto. Mas o resultado acabou ficando um desastre!!!




      
















Esmalte perolado artístico da Hits + esmalte preto para carimbo da Hits!

Ficou todo borrado, tentei várias vezes, e nada! Além do que minhas unhas eram maiores do que a estampa :(
Tirei tudo e começei denovo, desta vez ficou um pouquinho melhor:



















Mas minha unha continuava sendo maior que a estampa...


Beijos!!!

0 comentários sobre essas unhas:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!