segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bafafás e esmaltes que não nos deixam felizes - O " bapho " da semana

Olá meninas!
Bom, muitas de vocês devem estar acompanhando desde ontem toda essa estória que está rolando no twitter com certa marca de esmaltes que lançou várias novidades no ano passado durante a feira Beauty Fair. Esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura, que mudam com o auxílio de um imã magnético, perfumados e dupes de esmaltes famosos.
Claro que quando saíram esses lançamentos fiquei louca por eles, queria um de cada, e pirei quando uma amiga de outro blog com quem eu estava fazendo um troquinha disse que a fabricante os venderia em um evento na cidade dela, porque na minha cidade essa marca não vende . Então depois de saber o preço e ver que eles não eram tão baratos decidi mandar o dinheiro pra ela comprar pra um esmalte que mudava de cor com a temperatura, pois seria mais fácil ela mandar com os outros que já estava enviando, isso incluia mais 4 esmaltes da Sancion Angel.
Falei dezenas de vezes para minha irmã e para as amigas que o " tal " esmalte estava chegando e qual não foi a minha decepção quanto o peguei nas mãos... passei em uma unha e... nada!!!
Gente! Eu fiquei com a cara no chão! A minha irmã já tinha colocado o vidro no ar condicionado e no sol pra ver se mudava e nada, pensei que só fazia efeito nas unhas e passei em uma só. Primeiro odiei a cobertura porque o " troço " é todo granulado, mas estava disposta a perdoar se fizesse o que eu queria e o que prometia: mudar de cor!
Isso não aconteceu e fiquei frustrada, minha amiga também ficou.
Primeiro vejam todos os meus esmaltes da marca:


Agora o plum cupcake em vários ângulos pra vocês verem os granulados de pertinho:




Agora a cagada que fica nas unhas, cheias desses " carocinhos " e fosco, com uma demão:


Agora com duas demãos em temperatura ambiente ( o ambiente de Belém vocês já sabem que é de sauna, rsrsrs) :



E agora depois de mergulhar em água gelada, dá pra ver que tá ainda mais fosco por causa da água:


Dá pra ver que a pontinha lascou só com essa mergulhada na água né? Super chato...

E então meninas, quem mais tem um desse esmaltes, talvez de outra cor, pra mostrar? Quem tá decepcionada com propaganda enganosa ou chateada com a falta de informação?
Eu só penso que, quando a marca percebeu falhas no lote, se o problema é realmente esse, devia ter avisado para a troca antes de chegar a essa situação, e queria muito que alguém que comprou o esmalte no site da marca e funcionou me mostrasse, ou o lote vendido é justamente o ÚNICO lote com defeito?

Sem mais, me despesso de vocês. Beijosssss

Bianca

7 comentários:

  1. Bianca, vc tá reclamadno à toa.
    Os meus esmalts sancion angel mudaram de cor , todos zodiac e paetes mudaram drasticamente de cor. O paetê preto ficou marrom hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não gastei nenhum centavo nessa coleção. E que coisa esquisita esses granulados hein? Parece que encheu de bolinhas.
    Tomara que eles troquem mesmo, mas por um esmalte decente pra vc não ficar no prejuízo pq do meu bolso eles não vão enxergar nem 1 centavo!

    @locadosesmaltes

    ResponderExcluir
  3. eu já vi muitas reclamaçoes desses esmaltes....
    uma amiga minha comprou um verde que era pra mudar de cor, e nada!
    e quando ela reclamou, eles responderam que iam mandar outro pra ela e nada, e no fim, falaram que os funcionarios estavam em férias coletivas e blablabla
    Muita sacanagem isso..
    hm, estou seguindo aqui
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa né ... muito chato isso!

    Gosto tanto dos holográficos que não são holográficos! hahahahahahaa

    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O meu plum cupcake tb esta assim... igualzinho... e to no aguardo desde o dia 29/12 de algum retorno da empresa... pelo twitter disseram que seria trocado ou ressarcido o valor. Mas, to na espera né? Apesar de todo o bafafá, eu tenho 68 vidrinhos e não faço questão de jogar fora não, como umas fizeram, já que tenho, vou usar né? Ainda estão ótimos os meus :) O plumcupcake foi o unico que deu problema... nem mesmo os pseudo-holográficos eu reclamei... são lindos! Só acho chato a tremenda falta de respeito de umas e outras que saem xingando a marca e pessoas que ainda gostam da mesma. Educação pra que né?
    Bjs!

    Li Garone
    www.ligarone.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e querida, como vc pode ver eu tbm tenho os " holograficos " e já comprei sabendo como eram, acho uma loucura o q esse fabricante fez, foi uma grande trapalhada, mas concordo q algumas meninas estão exagerando, xingando pessoas q tem todo direito de gostar do quiser! Beijossss

      Excluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!