sábado, 14 de janeiro de 2012

Swatches Arezzo nails - blue night ( e mais bafafá)

 OI GENTEEE!!!!

Então meninas... depois do bafafá com um certo fabricante de esmaltes e com a continuação da novela sobre o mesmo, decidi mostrar pra vocês hoje mais um esmalte da Arezzo que eu tenho.
Fui a loja comprar sapatos e quando vi essa cor me apaixonei por ela, é um azul escuro, profundo, com um toque de lilás e microbrilhos azuis claros, pretende ter um efeito meio cromado. Fica um arrazo nas unhas.
Usei com uma camada de base e sem extra-brilho (top coat) , usei duas camadas do esmalte, que foi um saquinho pra limpar mas valia totalmente à pena, vejam:

 Coloquei uma boa foto do vidro pra vocês verem todos os detalhes ;)

Agora, a beldade nas unhas:







Agora o bafafá que eu prometi no título.
Entre outras coisas, as meninas reclamaram que os esmaltes com glitter hexagonais do dito cujo fabricante estavam entortando, os meus esmaltes dessa coleção são novos, foi a Maysa que mandou pra mim, no vidro parecem perfeitos mas minha irmã já tinha usado um deles e me disse que precisou ajeitar alguns com o palito porque já estavam entortando, então resolvi usar o outro com esse esmalte pra mostrar pra vocês.
Não gosto muito dos glitters gigantes, fiz o possível pra não pegá-los na mão esquerda, mas na mão direita não conseguir fazer o mesmo, então ficou assim:

Mão esquerda



Mão direita


Bom meninas, é isso... pode até ser uma droga o glitter torto, mas esses esmaltes foram mandados com carinho pra mim por uma pessoa super fofa e não vou jogá-los fora, não foram de graça, vou usá-los até estarem realmente inutilizáveis.
Quem gostou e quem odeia? Dividam suas experiências comigo e com os visitantes. Quem mais tem desses?

Beijosssss

Bianca


P.S. Vou criar um slogan: Bianca, sempre a ansiosa, nunca a cuidadosa. Hihihihi!

11 comentários:

  1. Ahh não achei feia a combinação ... mas o arezzo É TÃO LINDO sozinho *----* preferi ele sem o Sancion, hehe ;D

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte da Arezzo é lindo demais... amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse azulão, tambem gostei dele sozinho.
    bjs

    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bi...

    Amei esse Arezzo, na verdade os azuis sempre sempre chamam
    muito atenção!!!
    Ficou bem mais lindo sozinho... Não falo isso por causa do
    Sancion171, ou por estarem condenados... Tá, falo sim! kkkkk

    Beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk meeesmo! Tbm acho q ficou muito hom sozinho, mas tenho pena de desperdicar o glitter, sao novos e já já vai estar terríveis q eu sei... tenho q usar enquanto da... BJOSSS

      Excluir
  5. Esse azul hein ... nem precisava de mais nada, já é lindo sozinho!
    E quanto aos glitters ... goto até, mas acho que tem uns muito grandes, fica exagerado; prefiro os médios e pequenos. Grandão não, mas se gosta tem mais que usar até acabar!



    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mesmo, eles poderiam ir so ate o medio, o tamanho "paete" e desnecessario!

      Beijoss

      Excluir
  6. Esse vidrinho do arezzo lembra mto os holos(não holos) da sancion, são da unique???
    A cor é simplesmente divina!!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já procurei muito o nome do fabricante sabia? Mas não consigo descobrir nada... ele também lembra os cromich da S.A. não acha? Se bem que os vidros na linha La Pogée premiun tmabém são iguais aos do pure glam...
      Também queria saber qual o laboratório...
      Bjss

      Excluir
  7. Claro que vou continuar usando os meus, eles estao todos bons! Imagina, qd deu escandalo da Zara com trabalho escravo, se todo mundo ia jogar as roupas da Zara fora... hahaha
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao... bonitinhos, custaram caro, vou usar ate acabar!kkk

      Beijoss

      Excluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!