quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rococo a-go-go da Orly


Olá meninaaas!

Quando esse vi este esmalte nos blogs gringos me apaixonei por ele de cara, ele faz parte da coleção mineral FX de 2011, é o Rococo a-go-go. Essa semana chegou uns esmaltinhos do brechó-da-kk pra mim e ele estava entre eles, apesar de também ter vindo meu desejado DV8 , mesmo com as unhas cotocas, tive que usar ele primeiro e me animei em fotografar!
O tal é lindo, lindo, lindo! Tem um fundo escuro com micro-brilhos violetas e um leve reflexo avermelhado, demais!
É meu primeiro esmalte da Orly, sempre quis comprar um mas nunca me decidia, me apaixonei pelo vidro, a tampa, a quantidade e a qualidade do esmalte, mas o pincel poderia ser melhor.
Usei com ele, pra estrear, a minha base foudattion II e o meu top coat quicken da Nail Tek que chegaram no mesmo pedido, o resultado foi esse: fotos, fotos e mais fotos, no sol, na sombra, tentando captar a beleza dessa cor!

Rococo a-go-go










E então pessoal, o que acharam desse esmalte??? Se apaixonaram como eu? Deixem seus recadinhos!


Beijosssss



Bianca






18 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: QUE LINDO!!! Vai entrar pra wishlist AGORA, hahah. \o/

    ResponderExcluir
  2. Mas hein...
    Merece mesm fotos e mais fotos.
    Muito lindo!!!!

    Amar é a palavra !


    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindão.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito lindo esse esmalte super perfeito *-*


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lino é pouco né? não tem palavras para descreve-lo*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que as fotos nem mostram toda a beleza dele!

      Beijosssss

      Excluir
  6. nossa que coisa mais liiiiiiinda *-*
    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse Orly *_* e super chic

    ResponderExcluir
  8. Que lindas unhas arrasou.
    tenho um bem parecido
    Bom sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada "quelida" hahahaha! Ele é mesmo lindo, todo mundo que viu gostou!

      beijoss

      Excluir
  9. Oi Bi...

    Me apaixonei sim!!
    Vi esse esmalte dias atras, desejei imediatamente!!!
    Vc só traz esmaltes perfeitos...

    Beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  10. OMG, que magnífico!!! Adorei esse esmalte, absolutamente fabuloso!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.;
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    Endeavour ;
    endeavour11.blogspot.com
    A Face Obscura ;
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente esse esmalte é apaixonante... gamei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Tô Sem Palavras, Sem Fôlego e sem Dinheiro!! hahahahaha
    Tá sendoum sofrimento pro meu coraçãovir aqui!!!
    Parabéns!! Ele é incrível!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!