quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ocean rush da Layla!



Oi meninaaas!

Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu primeiro Layla!
Eu fiquei doida por esses holográficos quando vi, desejei imediatamente o ocean rush, é claro! E ele é maravilhoso, as fotos não fazem jus a holografia dele. Não usei base, nem a lixa da layla, mas optei por usar o toc coat da Nail tek. Não tirou a holografia dele não, garanto que ao vivo ele é um escândalo de brilhante.
Vamos às fotos?

Ocean Rush









Então meninas, o que vocês acharam ? Não é lindo?

Aguardo a opinião de vocês ok? Beijos e obrigada pela visita









Bianca







Bianca

10 comentários:

  1. Menina que esmalte e esse!
    Nossa lindo demais
    a primas maravilhosa
    na cor azul ficou tudo
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. È lindo todo né?
    Desde o vidrinho !!!
    Azul é meu preferido!

    ResponderExcluir
  3. Acho o tom dele perfeito!
    Já me segurei um monte de vezes para não comprar!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de azul nesse tom, mas nos outros acho lindo... principalmente assim holográfico. Um dia ainda terei um Layla pra chamar de meu ;)

    Bjos !

    ResponderExcluir
  5. Também estou desejando agora mesmo, mas plo jeito vou ficar só no desejo mesmo =(

    Que liiindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeei esse esmalte! eu quero \o/
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDA UM SONHO MESMO
    ADOREI
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso!!!!!
    Vc comprou no Brasil mesmo??
    Bjs
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
  9. Nossa... esse esmalte é um arraso!!!Amamos demais!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  10. Arrasou, Bianca!!! Eu também sou doida por um Layla, mas meu bolso ainda manda em mim kkkkkkkk
    Menina, como é difícil fotografar esmalte holo, né?! Minha máquina não pega toda a holografia também, odeio isso rsrs

    Beijos,
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!