sexta-feira, 23 de março de 2012

Swatches coleção "O boticário SPFW 2012"


Olá meninas!

Nova coleção de O boticário, que vocês já devem ter visto por aí e que está com tudo!

Comprei 3: SP urban gray, azul tóquio e london night blue, continuam os vidrinhos fofos, o pincel perfeito e a cobertura ótima, excelente aquisição.




SP urban gray




E agora o Tóquio oriental blue, em homenagem a blogueira shame: uma unha mais curta que as outras e uma limpeza "podrinha", hahahahahaha!








O que vocês acharam dessa nova coleção de O boticário? Me contem tudooo!!!!!

* Atualização 26/03

Bom meninas, tentei fazer um post sem muito texto mas vi que as pessoas ficam com algumas dúvidas, então vou detalhar as características deles.
Gente eles são maravilhosos de passar, a cobertura é muito boa e fica praticamente perfeito já na primeira camada, a segunda é só pra não deixar nenhuma falha mesmo.
O vidrinho continua com 3 bolinhas de metal pra ajudar a mexer por causa da decantação, que são muito necessárias nessa coleção, pois notei com o passar dos dias que as cores cremosas decantam muito rápido.
O valor é o mesmo da coleção passada: R$ 9,90 .


P.S. :   Tá faltando o london porque fiz as fotos com as unhas antes de quebrar e apaguei do cartão de memória sem querer! Assim q crescerem mais um pouco eu faço as fotos novamente e edito o post, ok?!


Beijosssss


Bianca



segunda-feira, 19 de março de 2012

Swatches: coleção outono/inverno Arezzo nails


Umas semanas atrás tinha visto uma postagem em algum lugar sobre os novos esmaltes da Arezzo, então assim que teve o lançamento da nova coleção nas lojas de Belém fui conferir.
Achei muito legal o novo vidro, é disso q eu estou falando indústria brasileiraaa!!!!! Cuidado na apresentação dos produtos!
Eles secam bem e são fáceis de limpar mesmo contendo um glitter bem fininho. As cores estão absurdamente lindas! Mas por falta de verba e uma súbita tomada de consciência, comprei só duas: black colorfull e Uva, nas fotos seguintes eles estão com uma camada de base, duas do esmalte e uma camada de seche vite pra realçar essas cores e dar aquele brilho espelhado.
Vejam que arraso:





Black colorfull:









Agora o Uva:






E então meninas, me digam se está ou não está uma coisa de linda essa coleção?
Aguardo os comentários de vocês viu?!


Beijosssss



quinta-feira, 15 de março de 2012

Peripera Prism navy


Olá Meninas!!!
Como vocês estão? Bem e esmaltadas eu espero... rsrsrs
O esmalque que eu vou mostrar pra vocês hoje é o peripera prism navy, gente desde que esse esmalte chegou na KK ano passado eu quis muito ele, mas era muito caro, quando finalmente decidi comprar não tinha mais... demorou meses pra chegar, mas quando chegou valeu super à pena! Além de estar a metade do preço ele é a coisa mais linda que eu já vi! Foi direto para a primeira colocação dos meus preferidos.
O prism navy é um esmlate de acabmento metálico, super pigmentado, cobre perfeitamente com uma camada, mas se você for reparar ele fica fina, então se você quiser que dure mais tem que passar duas, mas eu usei uma só. Ele tem um reflexo levemente esverdeado, que fica mais visivel nas fotos do que ao vivo.
Os peripera são perfumados, bem levemente, cada uma acha uma coisa do cheiro, eu achei que tem cheiro de refresco em pó de uva! Hahahahaha!
Nestas fotos estou com uma camada de base, uma de peripera e uma de seche vite, porque ele tem aqueles brilhinhos maravilhosos que realçam mais com um top coat.
Meninas vejam e babem, que coisa linda!

Peripera prism nay














Meninas, decupem novamente a falta de cuidado e paciência na hora ade limpar, mas eu estav com pressa de fazer as fotos porque, como ja disse no post anterior, minha unha do dedo médio tinha quebrado na carne, então eu tinha que pintar e limpar rapidinho enquanto ainda tava pendurada, sim... porque se não fizesse isso ia demorar mais um mês pra minha unha ficar desse tamanho, e me recusso a fazer swatches de um esmalte desse com a unha cotoca! Quando crescer denovo faço novas fotos.

De qualquer maneira espero que vocês tenham gostado, ele é lindo e eu amei. E vocês, gostam de azul também? Alguém tem um peripera? O que achou do cheirinho dele?
Aguardo as opiniões de vocês!


Beijossssss


Bianca




quarta-feira, 14 de março de 2012

Magnéticos China glaze: pull me close

Olá pessoal!!!!

Finalmente, depois de quase 10 dias de espera com minha encomenda travada nos correios chegou o meu esmalte magnético da China Glaze.
Preciso começar dizendo que eu o desejei desde antes do lançamento, via os esmaltes magnéticos de outras marcas e ficava na dúvida, mas quando vi que a china glaze ia lançar um eu tive certeza de que devia comprar.
Outra coisa que eu devo comentar a respeito é uma espécie de desabafo, porque eu pedi um esmalte e um imã no brechó da KK logo que estavm disponíveis, a cor que eu queria em primeiro lugar, o pull me close (azul) já não estava mais, então acertei com eles a compra do instant chemistry (vinho), paguei junto com outras coisas e na hora do envio eles me disseram que o esmalte não existia mais no estoque deles, fiquei possessa é claro! E foi aí que entrei em contato com a Sofia da lojinha BBF e que tinha um disponível, comprei o esmalte com ela e o imã veio do brechó da KK. Mas ainda com o brechó, vai pra lá, vai pra cá, uma demora para responder um e-mail porque como eles fazem questão de ressaltar: "são muitos pedidos" , me disseram que havia um draw to you (rosa) disponível, pedi que mandassem esse então, porque aí poderia aproveitar bem o imã, quase um semana entre essa decisão e o envio dos esmaltes, sutei quando chegaram, mas para minha surpresa quando abro a caixa.... nada de esmalte magnético! Mando um e-mail perguntando o que houve e qual a resposta que recebo? A seguinte: "há... na hora eu me confundi e esqueci de mandar... " , ok então né?! Brincadeira... qual a solução que deveriam dar na minha opinião? Mandar com o frete por conta deles o esmalte sozinho, o que eles fizeram? Quando chegarem outras coisas que estou na espera eles mandam esse junto, então se dependesse disso eu ia passar meses com um imã que não serve pra nada sem um esmalte né? To muito puta, por isso decidi desabafar com vocês...

Bom... mas bate-papo à parte, vamos falar o esmalte... gente o que é isso?!? Nunca pensei que fosse tão difícil usar esmalte magnético! Apanhei muito desse imã, primeiro que como algumas de vocês já sabem, você tem que fazer unha por unha, e passar só uma camada de esmalte, tem que ser rápida mas cuidadosa, porque o esmalte não pode secar na sua unha senão... babau! Já era! E também tem que chegar bem perto da unha com o imã, mas sem encostar ele na unha, senão tem que fazer denovo... uma trabalheira...
Os esmaltes magnéticos da CG estão disponíveis em 6 cores, o pull me close é azul na sua concepção mas não vejo nenhum azul quando passo na unha, não mesmo, como todos os outros magnéticos ele tem um brilho metálico, até po conta da composição.
O imã da CG, que é vendido separadamente, vem com 3 desenhos, isso eu achei muito legal, porque dessa forma dá pra variar bastante, ele tem um formato de ferradura, uma gracinha, perto de cada desenho tem uma base pra ajudar a apoiar o imã sem encostar na unha, isso vai indicar de certa forma a posição do desenho, mas nada que te impeça de colocar de outra maneira, apenas precisará de mais cuidado ainda. Os desenhos sã de estrela, setinhas e linhas ou listrinhas, mas na hora de aplicar os desenhos... só consegui acertar um deles, vejam por vocês mesmas:

Imã e esmalte





Primeira tentativa


Segunda tentativa


Você podem perceber que o tradicional desenho de listrinhas até que pega, mas os outros dois... por nada nesse mundo... pra completar quando eu passei o top coat ele "derreteu" os desenhos, resultado: tentei mais uma vez e com mais paciência só o desenho de listrinhas e aí sim , o resultado ficou satisfatório, vejam:





Bom meninas... minha experiência com magnéticos foi essa, pra terminar de completar a unha do dedo do meio quebrou e logo depois da fotos tive que cortar... hahahha, Oh god! Mas me contem o que você acharam ok?


Beijos, beijossss


Bianca


sexta-feira, 9 de março de 2012

Material girl da China Glaze


Olá meninas!

O post de hoje foi feito meio as pressas para tapar um "buraco" causado pela falta do esmalte magnético da China Glaze, que eu tinha prometido pelo twitter de postar na quinta-feira , no próximo post, que será com o peripera, eu vou contar detalhadamente o caso, mas por enquanto vou mostrar pra vocês o material girl da linha candy eyes da China Glaze.
O material girl é um glitter forte, rosa, com vários glitters hexagonais pequenos rosas e alguns glitters hexagonais médios holográficos. Ele foi chato de limpar e tirar, mas foi fácil de passar, usei duas camadas dele e duas camadas se top coat porque ele
fica super grosso, vejam:













E então pessoal, o que vocês acharam? Também gostam de glitters assim? Espero os comentários de vocês!

Beijosssss



Bianca



terça-feira, 6 de março de 2012

Swatches dos Kiko: kiko viola nero microglitter #301 e kiko verde ardesia scuro perlato #299

Olá meninaas!
Bom... continuando os swatches dos Kiko que eu ganhei no ano passado... como muitas de vocês já devem saber, pois comentei pelo twitter, eu fiz vários swatches de alguns esmaltes e as fotos estavam no meu pen drive, fui assaltada e roubaram o meu pen com todas as minhas fotos, agora estou tendo que fazer tudo denovo... quem manda ser preguiçosa! Não tem problema não, pois os esmaltes que eu estou repetindo são lindos e eu esprava uma chance de usá-los novamente mesmo.
Os dois que mostro hoje são do grupo de 12 esmaltes que uma amiga trouxe da Itália pra mim e eu mostrei neste post aqui . E quatro deles eu mostrei nestes posts aqui e aqui .
Os dois de hoje são os Kiko:  kiko viola nero  microglitter e o verde ardesia scuro perlato, dois lindos que eu adoro, sendo que o segundo está entre os meus favoritos!
Usei duas camadas de cada com base e top coat, porque com o top coat os micro-brilhinmhos se revelam melhor.
Primeiro o Kiko viola nero microglitter 301, um azul bem escuro com micro-brilhos azuis:







E agora o verde ardesia scuro perlato 299, um verde/azul teal com brilhinhos azuis, eu juro que ele é azul, mas tem gente que enxerga verde!



Sim! Ele tem todos esses brilhinhos ao vivo!




Bom meninas... o que vocês acharam? Eu amo esses dois aí! Contem as opiniões de vocês para mim e obrigada pela visita!!

Beijossssss


Bianca


segunda-feira, 5 de março de 2012

Selinhos


Oi meninaas!!!
O post de hoje será para falar sobre uma coisa muito fofa e que todo mundo adora: selinhos!!
Quando eu ganhei pela primeira vez eu não sabia qual era o protocolo, o que eu devia fazer, mas agora as meninas me disseram pelo twitter que eu dvia publicá-los, então... aqui esatão eles!
O primeiro, e muitos outros, eu ganhei da fofíssima autora do blog colecionadora de esmaltes, é esse:



Ele tem umas reginhas e são essas:


1- Dizer quem nos repassou o selinho: colecionadora e esmaltes
2- Dizer uma qualidade pessoal:  Sincera
3- Contar um defeito: Sinceridade (rsrsrsr)
4- Repassar a 15 blogs:

Bolsa menina mulher: http://www.bolsameninamulher.com.br/
Esmaltes da Cah: http://www.esmaltesdacah.com/
Esmaltes e ponto: http://www.esmalteseponto.com/
Eu uso Konad: www.euusokonad.com
Nails Ink: http://nails-ink.blogspot.com/
Mundinho da vikamila: http://mundodavika.blogspot.com/
Não sou patricinha: http://nspatricinha.blogspot.com/
Unhadas de gata: http://unhadasdegata.blogspot.com/
Unhas do meu Brasil: http://unhasdomeubrasil.blogspot.com/
Unhas sempre coloridas: http://unhassemprecoloridas.blogspot.com/
Usei hoje: http://useihoje.blogspot.com/
Esmaltando em Fortaleza:  http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/
Amo nail art: http://amonailart.blogspot.com/
Sonho de esmalte: http://sonhodeesmalte.blogspot.com/
Esmaltes e carimbos: http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Tenho que escolher 11 blogs pra falar sobre si mesma, mas eu escolhi os 15
  que você acha que tá faltando para que as blogueiras sejam mais unidas?
O que você valoriza mais na amizade?
Faria qualquer coisa pra conseguir seguidores?
Você costuma editar suas imagens pra fazer postagens bem feita para a empresa parceira?



O outro que ganhei também é da colecionadora de esmaltes

As regras são:


Tem que apresentar 10 blogs pra serem contemplados com essa delícia. Ela disse que não podia devolver...  então passo para s seguintes:
Coisas de menininha: http://www.coisasdemenininha.com.br/
Diário de uma esmaltemaníaca: http://diariodeumaesmaltemaniaca.blogspot.com/
A louca do provador: http://www.aloucadoprovador.com/
Cravinho e canela: http://cravinhoecanela.blogspot.com/
Decorando unhas: http://unhasdali.blogspot.com/
Esmaltes que uso: http://esmaltequeuso.blogspot.com/
Esmaltes da Doce: http://esmaltesdadoce.blogspot.com/
Esmaltes e carimbos da Lú: http://esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/



Outro selinho novamente da Colecionadora de esmaltes


Regras do selinho:

Falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs para fazer o mesmo...

1ª Amo Deus acima de Tudo !

2ª Sou sincera e aconteça o que aconteça faço tudo que me vem na cabeça!! Rsrsrs

3ª Amo quem me ama e ignoro quem me odeia

4ª Educada até onde me permitem ( copiei da colec )

5ª Cheia de manias

6ª Odeio mentiras

7ª Neurótica


Blogs que eu indico:
Colecionadora de esmaltes: http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com/
Nails 4U: http://nails-4u.blogspot.com/
Nação esmaltada: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Sonho de esmalte:http://sonhodeesmalte.blogspot.com/
Só unhas: http://unhasdaraquel.blogspot.com/
Toquinha do artesanato: http://toquinhadoartesanato.blogspot.com/
Unhas by Krika: http://unhasbykrika.blogspot.com/


Mais um selinho da colecionadora de esmaltes:






 Mais um selinho do blog colecionadora de esmaltes!!!!!!!!!! (não é uma fofa?!)



E agora aqui estão minhas 10 escolhidas para o selinho azul

Elaine do blog "Usei Hoje"
Maysa do blog "Esmaltes de Ponto"
Ligia do blog "Click Cores"
Myrian do blog "coisas de meninha"
Valquíria do blog "amo nail art"
Verena Póvoa do blog "trocando de esmalte "
Verinha do blog "febre de esmalte"
Paulinha Riosem do blog "o blog da joaninha"
Dariane Cristine do blog "caixinha de estrelas"
Aline do blog "esmaltes que uso"


 E esse lindo aqui que eu ganhei da autora do blog "amo nail art"




As regras dele são:

Indicar para 10 pessoas:
Esmaltes da Kelly:  www.esmaltesdakelly.com/
Colecionadora de esmaltes: http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com/
Esmaltes e ponto:  http://www.esmalteseponto.com/
Coisas de menininha:  http://www.coisasdemenininha.com.br/
Mãos glamurosas: http://www.maosglamourosas.com/
Colorindo suas unhas: http://colorindosuasunhas.blogspot.com/
Diário de uma esmaltemaníaca: diariodeumaesmaltemaniaca.blogspot.com/
Click cores: http://clickcores.mairipa.com/
Pink verniz:  http://pinkverniz.blogspot.com/
Unhadas de gata: http://unhadasdegata.blogspot.com/


Desafiar os blogs indicados a pintar a unha de uma cor e mostrar! A autora que me deu escolheu uma estampa mas eu escolho uma cor mesmo, escolho rosa!!! Fácil né?


Agora esse último (por enquanto, rsrs) que eu ganhei da autora do blog  diário de uma esmaltemaníaca



Bom...A regra é indicar alguns blog's pra receber o selinho também, não tem quantidade então eu indico 7 ok? São eles:


Usei hoje!
Colecionadora de esmaltes
Trocando de esmalte
Unhas sempre coloridas
Esmaltes da Cah
Sonho de esmalte  


Então meninas... o que acham de ganhar selinhos? Eu achie muito legal e to muito feliz com todos!!! Aguardo o comentário de vocês e obrigada pela visita!!!


Beijossssssss

Bianca