sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nova linha de esmaltes ludurana: Realeza!


Oi meninass!!!!!!
Hoje vim mostrar pra vocês mais um poucos das novidades que achei estes dias aqui em Belém! A nova linha de esmaltes multicromáticos com acabamento perolizado da Ludurana: Linha Realeza.
Foram 3 camadas de cada, sem preto embaixo, top coat da Risquè.


Princesa










Alteza












Gostaram ???

Beijosss


Bianca






domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novos ludurana Fullcolor: swatches dos perolados



Oi gente!!!!
Quanto tempo hein! Vim mostrar pra vocês as novidades que encontrei há algumas semanas aqui nas lojas de Belém mas ainda não tinha tido tempo de postar: A nova linha ludurana fullcolor!
Essa linha tem esmaltes com várias efeitos e acabamentos, vou mostrar primeiro os da linha perolado.
Achei essa definição um pouco confusa na verdade, porque os perolados tem um efeitos meio gliterizado no vidro e ficam realmente suuper perolados nas unhas, já os cromados é que tem um efeito mais perolizados no vidro... enfim, são várias cores e eles estão lindos, os vidros são muito mais bonitos que o da linha comum e eu adorei o novo pincel mais quadradinho.

Essa é a imagem de divulgação do Ludurana Fullcolor perolado:




Como são muitas cores eu só comprei duas, bem diferentes uma da outra pra vocês saberem quais as qualidades e defeitos deles.
O primeiro é o que me chamou logo atenção, o Charmosa! Um roxo bem berinjela suuuper brilhante, cobre bem com duas camadas e a secagem é boa. Usei top coat invencible no final.

Charmosa





E com flash




O segundo é o aventura, um perolado ralinho, usei duas camadas pra vocês verem como fica, mas acho que o ideal é usar 3, por ser ralo secou rápido, mas na verdade não sei se ele é ralo ou se o efeito tem que ficar meio transparente mesmo...

Aventura:







Com 3 camadas e com flash:




E então meninas, o que acharam dos novos ludurana?? Eu gostei, nos próximos posts vou trazer os cremosos, cromados, lustrados, glitters e multicromes perolados!!!!

Beijos e não esqueçam de deixar seus recadinhos!



Bianca