sábado, 16 de março de 2013

Swatches dos glitters Ludurana Fullcolor


Oi pessoal!!!!!!

Continuando com os lançamentos recentes da Ludurana, vou mostrar hoje pra vocês os meus glitters especiais da linha fullcolor, eu comprei 3 cores: ficus, flocos e opção.


Fícus

O ficus tem uma base levemente arroxeada, glitters fino roxo e muitos glitters médios holograficos, em geral eles tem que ser meio " colocados" nas unhas pra ficar com bastante efeito. Sendo assim usei uma camada generosa do ficus sobre o lealdade.












Flocos

O flocos tem base transparente e glitters fino rosa, com glitters médio holograficos, foi o mesmo processo do ficus e usei sobre o harmonia.












Opção

O opção tem base transparente e glitters fino verde com glitters médios verdes e prata, foi o primeiro que eu comprei e o único que estava com os glitters envergados, tortinhos, que não se resolveu nem depois de passar o top coat, usei sobre o graça.







Em geral gostei dos glitters mas esperava coisas mais diferentes... Como eu já disse, só o opção estava envergado, usei o top coat da Risquè em todos. Aqui em Belém eles custaram R$ 3,90 e eu gostei muito dessa nova embalagem da Ludurana para a linha fullcolor , não dava pra cobrar mais caro e continuar com a mesma embalagem comum.


E vocês, o que acharam?? Contem pra mim!


Beijossssss



Bianca





quarta-feira, 13 de março de 2013

Swatches dos Ludurana Fullcolor cremosos


Oi Gente!!!!!
Bem, como vocês sabem recentemente a Ludurana lançou várias linhas de esmaltes novos em novas embalagens, a Linha fullcolor, com vários acabamentos e efeitos, desta vez vou mostrar pra vocês os cremosos, tem cores lindas!

O primeiro é o lealdade, um burple lindo, mas ralinho, tive que passar 3 camadas pra ficar na cor certa, mas o resultado valeu a pena. Com top coat da Risquè.

Lealdade






O segundo é o Harmonia, um rosa pêssego, meio ralinho também, mas dessa vez usei 2 camadas generosas, com top coat invencible.

Harmonia






O terceiro é o graça, um turquesa lindo de viver, adorei essa cor, também usei duas camadas nesse, em todos usei a base da OPI e neste também usei top coat da Risquè.

Graça





Bom meninas, em geral a coleção é boa, todos são meio ralinhos, acho que deveria ter passado 3 camadas finas em todos, mas as cores são lindas.

O que aacharam?? Deixem seus recadinhos pra mim héin!!


Beijosss




Obrigada

Bianca